Rate:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 4 vote(s)
Loading ... Loading ...
10 Comments

In this podcast, Ricardo pays homage to his friend and teacher Danúbio Becker Borba, who died recently. Prof. Danúbio was an example of a dedicated teacher and one of the volunteers founders of the chapter PMI São Paulo. He had special participation in designing the PMDome workshop and pioneered the use of the techniques of games for education in project management.

 
[5:08m] Download

(This podcast is also avaiable in Brazilian Portuguese. Listen to the Portuguese version)

Generate PDU Report

  1. Agnaldo Juarez Pereira says:

    O prof. Danúbio sem duvida era um exemplo de professor, Deus o abençoe.

  2. Alberto Marcelo Parada says:

    Parabéns pelo comentário, divido contigo os sentimentos em relação ao Danúbio, meu professor, amigo e posteriormente meu Coordenador na FIAP.
    Fará muita falta.
    Abraço,

  3. Alexsandro Oliveira says:

    Me lembro um curso de que participei com ele e ele contou que foi dar um curso uma vez no Rio Grande do Sul e colocou o famoso vídeo “Capoeira de Gaúcho” pra quebrar o gelo e a coisa não funcionou. Vai fazer falta, já está fazendo.

  4. FRANCISCO TAVARES says:

    Parabens!!!

  5. Marcelo Gomes Correia says:

    Tive o prazer de lecionar com esta incrível pessoa nos últimos 6 anos. Sempre dedicado e disposto a ajudar, melhorar e crescer o assunto de gestão de projetos e o curso de pós-graduação da FIAP.

    Ontem, aproveitei o vídeo postado sobre o recebimento do prêmio pelo PMI em 2005 pelos, o que eu costumava brincar com o Danúbio: “Los três amigos” (aproveitem, está no site do Ricardo Vargas também).

    Ele estava, lá, firme e forte e com a certeza de ter contribuído com o conhecimento nesse universo que só fica menor sem a sua presença.

  6. Saudades do Danubio…. o momento mais marcante da Pós foi o trabalho Domo. Aplicado por ele.. grande Danubio.

  7. Marco Antonio Silva de Andrade says:

    Tive oportunidade de ser aluno do Professor Danúbio.
    Apesar do pouco tempo de convivência foi fundamental para minha certificação PMP e as minhas atividades como Gerente de Projetos nestes últimos anos. Que Deus o abençoe.

  8. Robson Custodio Mendes says:

    Grande homem , grande amigo , grande profissional , grande mestre .

    Sentiremos falta e muitas saudades .

    Obrigado e Parabéns a ele por tudo deixou à nós .

  9. Claudio Diniz says:

    O Professor Danúbio foi um mestre.

    Comecei a aprender gerenciamento de projetos num curso estruturado por ele.

    Que descanse em paz.

    Obrigado Professor Danúbio e Parabéns pelo legado.

  10. João Fructuoso Figueiredo Filho says:

    O Danúbio foi meu aluno na FASP e pude acompanhar mesmo que ao longe seu progresso. Vim reecontrá-lo junto com Guterberg na FIT onde estruturavam um MBA de GP. Foi um grande prazer e uma festa. Sua perda ainda vai demorar muito para ser compensado. Ao seu modo era empreendedor, intelectual, politico no bom sentido da palavra. Fiquei muito triste com sua perda e agradeço esta homenagem

Leave your comment ( * Required fields )

Disclaimer
We reserve the right to exclude any comment with offensive, pejorative, promotional or out of the context content. Read the full disclaimer.